Esporte

Juve perde 2 jogadores por 45 dias devido lesões sofridas em jogo do Italiano

25/09/2016 18h56

Roma, 25 set (EFE).- A Juventus divulgou neste domingo que o zagueiro italiano Daniele Rugani e o ala-esquerdo ganês Kwadwo Asamoah ficarão 45 dias afastados dos gramados por causa de lesões sofridas na véspera, durante duelo com o Palermo, pelo Campeonato Italiano.

Os dois jogadores foram avaliados hoje pelo departamento médico da equipe 'bianconera' e, de acordo com a estimativa de recuperação, perderão seis partidas pela competição nacional e outras três pela Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com comunicado divulgado pela Juventus, Rugani sofreu uma distensão no ligamento colateral do joelho direito, enquanto Asamoah, que terá que passar por cirurgia, sofreu lesão no menisco do joelho direito.

A dupla já perderá na próxima terça-feira o confronto com o Dínamo de Zagreb, na Croácia, pela segunda rodada do grupo H da 'Champions'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo