Esporte

Na estreia de Gabigol, Inter de Milão tropeça no Bologna pelo Italiano

25/09/2016 17h42

Roma, 25 set (EFE).- A Inter de Milão promoveu neste domingo a estreia do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, em jogo que empatou com o Bologna em 1 a 1, em casa, pela sexta rodada do Campeonato Italiano, em dia de derrota da Roma, que se afastou da líder Juventus.

Na etapa inicial da partida disputada no estádio San Siro, o atacante italiano Mattia Destro abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 37 da etapa inicial, o meia croata Ivan Perisic marcou para os anfitriões deixou tudo igual.

O técnico holandês Frank de Boer colocou Gabigol em campo aos 29 minutos do segundo tempo, em lugar do meia italiano Antonio Candreva. O ex-Santos, no entanto, não conseguiu ajudar a Inter a arrancar a virada diante de sua torcida.

Além do novato 'nerazzurri', o zagueiro Miranda foi titular, e o atacante naturalizado italiano Éder também entrou na etapa complementar. Outro brasileiro do elenco, o volante Felipe Melo passou toda a partida no banco de reservas.

Com o empate, a Inter de Milão subiu para a terceira colocação, com 11 pontos, ficando atrás apenas da Juve, que tem 14, e do Napoli, que aparece logo atrás com 13. O Bologna, por sua vez, é oitavo na tabela, com dez pontos.

A Roma acabou sendo a grande derrotada deste domingo, pois poderia ter igualado a pontuação do vice-líder da competição, mas acabou perdendo pelo Torino, fora de casa, por 3 a 1. Com o resultado, o time da capital aparece no quarto posto.

O atacante italiano Andrea Belotti e o atacante espanhol Iago Falqué, duas vezes, marcaram para a equipe de Turim. O veterano Francesco Totti descontou, já no segundo tempo, em seu gol de número 250 no Campeonato Italiano.

A Lazio, do zagueiro Wallace, ex-Cruzeiro, e do meia Felipe Anderson, ex-Santos, venceu bem o Empoli, em casa, por 2 a 0, e deu grande salto na tabela, aparecendo agora na quinta colocação, com dez pontos.

O atacante senegalês Baldé Keita, aos 29 minutos do primeiro tempo, e o meia bósnio Senad Lulic, aos 45 da etapa complementar, marcaram para a equipe de Roma.

Em Florença, Fiorentina e Milan empataram em 0 a 0, resultado qu deixou o primeiro com oito pontos, e o segundo com dez, ambos distantes do grupo dos primeiros colocados. O único brasileiro a participar do jogo foi o atacante Luiz Adriano, que entrou nos instantes finais na equipe 'rossonera'.

O Genoa, que tem um jogo a menos que os líderes do campeoanto, perdeu a chance de se manter com aproveitamento próximo ao da Juventus, ceder empate, em casa, ao Pescara em 1 a 1. O atacante argentino Giovanni Simeone marcou para os anfitriões, mas o atacante albanês Rey Manaj deixou tudo igual.

Ainda neste domingo, o Sassuolo passou pela Udinese, em casa, por 1 a 0, subindo para a metade superior da tabela de classificação. O gol isolado da partida foi marcado pelo atacante francês Gregorie Defrel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo