Esporte

Após saída de Fossati, Laudrup é anunciado como técnico do Al Rayyan

26/09/2016 11h45

Doha, 26 set (EFE).- O ex-jogador dinamarquês Michael Laudrup voltará ao Catar, mas desta vez como técnico do Al Rayyan, atual campeão nacional, que perdeu o uruguaio Jorge Fossati, ex-Internacional, para a seleção do país.

Laudrup chegará a Doha nas próximas horas para assinar oficialmente o vínculo com o Al Rayyan. Os detalhes do acordo serão anunciados em breve, disse o clube, sem dar mais informações por enquanto sobre a duração do contrato do técnico dinamarquês.

Pelo bom trabalho desempenhado no Al Rayyan, Fossati foi anunciado no sábado como novo técnico da seleção do país. Desta forma, abriu espaço para o retorno de Laudrup ao país, após passagem no comando do Lekhwiya, com o qual foi campeão nacional em 2014/15.

Laudrup também conquistou o título da Copa do Emir e levou o Lekhwiya às quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, mas deixou o clube por divergências com a direção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo