Esporte

Brasileiro marca nos acréscimos em vitória do Alavés no Campeonato Espanhol

26/09/2016 21h26

Vitoria, 26 set (EFE).- O atacante brasileiro Deyverson marcou, nos acréscimos, o terceiro gol do Alavés na vitória sobre o Granada por 3 a 1 em duelo que fechou a sexta rodada do Campeonato Espanhol.

Revelado pelo Grêmio Mangaratibense, o jogador de 25 anos, que no Brasil atuou na série C do Campeonato Carioca em 2011 e 2012, até desembarcar no time B do Benfica, fez seu segundo gol nesta temporada na primeira divisão espanhola. O primeiro foi contra o Barcelona, na surpreendente vitória por 2 a 1 em pleno estádio Camp Nou, na terceira rodada.

Esta foi a primeira vitória do Alavés em casa pela atual edição do Espanhol - o time havia empatado nas outras duas vezes em que foi anfitrião. Além de Deyverson, marcaram para a equipe basca Edgar e Camarasa, que fizeram 2 a 0 aos 7 e 17 minutos do segundo tempo. Kravets descontou aos 33, e o brasileiro fechou o placar aos 49.

O Alavés chegou a nove pontos e está em nono lugar. O Granada, por sua vez, se manteve na vice-lanterna, com apenas dois.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo