Esporte

Karlovic muda de ideia e jogará pela Croácia na final da Copa Davis

26/09/2016 10h20

Zagreb, 26 set (EFE).- Segundo melhor jogador da Croácia no ranking da ATP, Ivo Karlovic, número 20 do mundo, jogará a decisão da Copa Davis contra a Argentina pela seleção de seu país, confirmou nesta segunda-feira o técnico da equipe, Zeljko Krajan.

"Conversei com ele ontem. Ele compreendeu a situação que nos encontramos e é a melhor notícia que podemos ter. Com ele, seremos certamente 20% ou 30% mais fortes", disse Krajan em entrevista ao site esportivo "Sportske Novosti".

Com a lesão de Borna Coric, Karlovic, que até então vinha se negando a jogar a Davis, se tornou indispensável. Na avaliação do técnico, com o retorno do tenista, a Croácia entra como favorita à conquista do título da Davis nas finais que serão disputadas entre os dias 25 e 27 de novembro em Zagreb, capital do país.

Apesar de estar há anos sem jogar pela seleção nacional, Karlovic decidiu mudar de ideia ao saber da lesão sofrida por Coric. Com 37 anos, o veterano tenista chegou recentemente às oitavas de final do US Open, o último Grand Slam da temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo