Esporte

Vidal volta a ser relacionado e viaja para jogo do Barcela contra o Gladbach

26/09/2016 09h30

Barcelona, 26 set (EFE).- Após quatro jogos de fora da lista de relacionados do técnico Luis Enrique, o lateral-direito Aleix Vidal é a principal novidade do Barcelona para a partida contra o Borussia Mönchenglabach pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira.

O técnico espanhol divulgou a lista nesta segunda-feira com as ausências já conhecidas de Lionel Messi, que deve ficar até três semanas longe dos gramados por lesão, e do zagueiro Samuel Umtiti, um dos principais reforços do clube, também no departamento médico.

Vidal, no entanto, estava ficando de fora da lista de relacionados de Luis Enrique por decisão técnica. O jogador, cotado para ser titular do time depois da saída de Daniel Alves, perdeu espaço na equipe principal para Sergi Roberto.

Apesar de não ter a presença de Messi, Luis Enrique poderá contar com Neymar e Luis Suárez, que mostraram no último sábado que são capazes de levar o Barcelona às vitórias sem o craque argentino. Pelo Campeonato Espanhol, o clube catalão goleou o Sporting Gijón por 5 a 0, fora de casa, com dois gols do brasileiro e um do uruguaio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo