Esporte

Após vídeo de técnico, Pardew é favorito de apostadores para assumir seleção

27/09/2016 13h18

Londres, 27 set (EFE).- A possibilidade de a Federação Inglesa de Futebol (FA) demitir o técnico da seleção, Sam Allardyce, já movimenta as bolsas de apostas do país, que apontam Alan Pardew, comandante do Crystal Palace, favorito a assumir a função.

De acordo com a casa Unibet UK, a contratação do inglês para 3/1. Logo atrás aparecem Eddie Howe, do Bournemouth, e Steve Bruce, atualmente sem clube, com 6/1. Fechando o 'top-5', estão Glenn Hoddle, que treinou a seleção entre 1996 e 1999, e Gareth Southgate, da seleção sub-21, ambos com cotação 10/1.

Outros nomes que viraram alvo da aposta são Jürgen Klinsmann (14/1), Alan Shearer (20/1), Arsene Wenger (22/1) e Roberto Mancini, Gary Neville, Harry Redknapp e Vicente del Bosque (25/1).

Nesta terça-feira, 67 dias após o anúncio da contratação de Allardyce, o jornal britânico "The Telegraph" tornou público um vídeo, gravado com câmera escondida, em que o técnico explica, entre outras questões, como burlar regras sobre a detenção de direitos de jogadores por terceiros.

Nas imagens, 'Big Sam' aparece negociando com supostos empresários um acordo de 400 mil libras (R$ 1,7 milhão), para representar um grupo de investidores asiático e dar palestras em eventos.

Durante a gravação, o técnico também faz comentários sobre personalidades do mundo do futebol e a família real britânica. Sobre a Federação Inglesa, Allardyce diz que a entidade "só está interessada em fazer dinheiro".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo