Esporte

CR7 e Aubameyang chegam a 2 gols na Liga dos Campeões

27/09/2016 18h34

Redação Central, 28 set (EFE).- O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, chegaram a dois gols na atual edição da Liga dos Campeões da Europa nesta teçra-feira, pulando para a vice-artilharia do torneio.

Os dois atacantes fizeram o primeiro gol de suas equipes no duelo disputado no estádio Signal Iduna Park, que terminou com placar de 2 a 2. Com o resultado, ambos os times estão com quatro pontos no grupo F da competição, com os aurinegros levando vantagem no saldo de gols (6 a 1).

Cristiano Ronaldo e Aubameyang, e mais quatro jogadores, estão logo atrás dos argentinos Lionel Messi, do Barcelona, e Sergio Agüero, do Manchester City, que dividem a artilharia da 'Champions', cada um com três gols.



Confira a artilharia da Liga dos Campeões da Europa:.



- Com 3 gols: Lionel Messi (Barcelona); e Sergio Agüero (Manchester City).

- Com 2 gols: Luis Suárez (Barcelona); Joshua Kimmich (Bayern de Munique); Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund); Riyad Mahrez (Leicester); Arkadiusz Milik (Napoli); e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo