Esporte

Petev renuncia à seleção da Bulgária para treinar o Dínamo Zagreb

27/09/2016 15h16

Redação Central, 27 set (EFE).- O técnico Ivaylo Petev renunciou ao cargo da seleção da Bulgária nesta terça-feira, para nos próximos dias ser oficializado como o novo treinador do Dínamo Zagreb.

Petev, de 41 anos, chegou a um acordo com a federação búlgara para encerrar o contrato que ambas as partes até dezembro. O assistente técnico Alexi Zhelyazkov e o médico Valentin Velikov também deixaram os cargos.

A Bulgária afirma em comunicado que espera anunciar o nome do sucessor de Petev em breve, já que no dia 7 de outubro a seleção deve jogar contra a França, em Paris, e no dia 10 em Solna, contra a Suécia, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Ex-técnico do Ludogorets, Petev substituiu Lyuboslav Penev em 2014 após um início ruim nas Eliminatórias da Eurocopa, mas também não conseguiu classificar a Bulgária. No Dínamo de Zagreb, Petev substituirá Zeljko Sopic, que ocupa o cargo desde a saída de Zlatko Kranjcar neste mês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo