Esporte

Técnico do Mönchengladbach renova contrato até junho de 2019

27/09/2016 10h20

Berlim, 27 set (EFE).- O Borussia Mönchengladbach renovou nesta terça-feira, na véspera da partida contra o Barcelona pela Liga dos Campeões, o contrato do técnico André Schubert até 2019.

O diretor esportivo do clube, Max Eberl, afirmou em comunicado que o treinador faz um trabalho muito bom. "Levou a equipe até a Liga dos Campeões. Nas 34 partidas da Bundesliga (Campeonato Alemão), fizemos 65 pontos sob seu comando. Isso é um balanço extraordinário", destacou.

Schubert, de 45 anos, cujo contrato terminava no fim da temporada, foi contratado pelo Borussia em julho de 2015 como técnico da equipe sub-23. Inicialmente, assumiu a equipe principal de forma interina em setembro do mesmo ano.

Depois de a equipe obter seis vitórias seguidas no Alemão sob seu comando, Schubert foi efetivado no cargo. A equipe terminou o torneio com a quarta posição e conseguiu se classificar para a fase de grupos da atual edição da 'Champions'.

Antes de chegar ao Mönchengladbach, Schubert tinha sido técnico da seleção alemã sub-15 entre 2011 e 2012. Depois, assumiu o comando do St. Pauli, da segunda divisão. Na temporada 2009/2010, o treinador foi responsável pela ascensão do Paderborn à elite do futebol do país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo