Esporte

Hexacampeão, Djokovic anuncia ausência do ATP 500 de Pequim por lesão

28/09/2016 15h06

Pequim, 28 set (EFE).- O sérvio Novak Djokovic anunciou nesta quarta-feira que não disputará o ATP 500 de Pequim, do qual é hexacampeão e dono dos títulos das quatro últimas edições, devido a uma lesão no cotovelo.

Vencedor do torneio na capital chinesa em 2009, 2010, 2012, 2013, 2014 e 2015, disse se sentir muito triste por não poder competir, mas explicou que ainda se está recuperando da contusão. Segundo ele, os médicos o aconselharam a não jogar até estar recuperado.

"O Aberto da China é um dos meus torneios favoritos, tive muito sucesso lá, ganhando seis vezes, e gosto muito de diante dos apaixonados fãs chineses", declarou 'Nole', que está invicto em Pequim há 29 partidas.

Com isso, a competição terá agora quatro tenistas do top-10 do ranking mundial: o britânico Andy Murray (2), o espanhol Rafael Nadal (4), o canadense Milos Raonic (6) e o austríaco Dominic Thiem (10).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo