Esporte

Oliver Kahn rasga elogios a Simeone: "O mundo inteiro tem de tirar o chapéu"

28/09/2016 19h07

Berlim, 28 set (EFE).- O ex-goleiro Oliver Kahn, que atualmente é comentarista da emissora de televisão alemã "ZDF", elogiou nesta quarta-feira o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, após a vitória da equipe espanhola sobre o Bayern de Munique por 1 a 0, pelo grupo D da Liga dos Campeões.

"O mundo inteiro tem de tirar o chapéu para Diego Simeone. Depois de duas finais perdidas, ele consegue manter a motivação, e sua equipe joga como jogo hoje. Ele continua ao pé do canhão e sempre pedindo mais intensidade", destacou o melhor jogador da Copa do Mundo de 2002.

Em reedição de uma das semifinais da última 'Champions', o Atlético superou o Bayern no estádio Vicente Calderón, em Madri, graças a um gol marcado por Ferreira-Carrasco. Os 'Colchoneros' ainda perderam um pênalti, cobrado por Griezmann e que parou no travessão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo