Esporte

Popescu revela ter recebido proposta para entregar jogos

28/09/2016 14h00

Bucareste, 28 set (EFE).- O ex-zagueiro romeno Gheorghe Popescu, que defendeu PSV Eindhoven, Tottenham e Barcelona, entre outros, revelou nesta quarta-feira que em seu tempo como jogador recebeu ofertas de grandes valores em dinheiro para entregar partidas.

"Tive propostas quando jogava no exterior de muito dinheiro para entregar partidas. Não se tratava de apostas, não havia isso por aquela época", disse Popescu ao canal esportivo romeno "DigiSport" dez meses após sair de prisão. Ele cumpriu uma condenação de 20 meses por fraude fiscal e lavagem de capitais.

"Mas não posso dar mais detalhes porque não existem provas. Se elas não existem, não faz sentido falar. Sempre fui correto, nunca me envolvi em operações ilícitas", garantiu o ex-capitão do Barça.

Em março de 2014, Popescu foi condenado por participar das transferências ilegais de jogadores a equipes estrangeiras, que causaram perdas no valor de 1 milhão de euros ao Estado romeno e de cerca de 7 milhões de euros aos clubes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo