Esporte

Celtic é multado pela Uefa por presença de bandeiras ilegais na arquibancada

29/09/2016 11h17

Redação Central, 29 set (EFE).- A Comitê de Controle, Ética e Disciplina da Uefa decidiu multar o Celtic em 10 mil euros (cerca de R$ 36 mil euros) pela presença de bandeiras de cunho político nas arquibancadas durante a partida de ida das eliminatórias da Liga dos Campeões contra o Hapoel, de Israel.

A Uefa considerou que os torcedores do Celtic descumpriram o artigo 16 do código disciplinar ao exibirem bandeiras da Palestina em uma espécie de provocação aos israelenses no duelo, que terminou com vitória do time escocês por 5 a 2, no Celtic Park.

O time de Israel venceu a partida de volta por 2 a 0, mas o Celtic avançou devido ao placar agregado, sendo sorteado no grupo C da 'Champions'. Na estreia, os escoceses foram goleados pelo Barcelona, por 6 a 0, mas se recuperaram na segunda rodada e empataram em casa contra o Manchester City, por 3 a 3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo