Esporte

Godín vira dúvida para clássico entre Atlético e Valencia no Espanhol

30/09/2016 09h59

Las Rozas (Espanha), 30 set (EFE).- O técnico do Atlético de Madrid, ganhou nesta sexta-feira uma dúvida para o clássico contra o Valencia neste domingo pelo Campeonato Espanhol.

O zagueiro uruguaio Diego Godín, capitão da equipe, que sofreu uma entorse no tornozelo durante o duelo contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, fez apenas exercícios à margem do grupo em um campo anexo do centro de treinamento do Atlético. Amanhã, será feita uma avaliação para saber se ele terá condições de jogo.

Se não tiver como contar com Godín, Simeone terá que escalar o francês Lucas Hernández no miolo da zaga. Como o também uruguaio José María Giménez, outro titular do setor, também é ausência certa para o jogo, o Atlético pode ir com os reservas para a partida.

Por outro lado, Simeone terá o retorno do meia português Tiago. Recuperado da lesão muscular que sofreu há duas semanas na estreia do Atlético de Madrid pela 'Champions', o jogador treinou normalmente e deve estar na equipe principal contra o Valencia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo