Esporte

Wenger deixa portas abertas para treinar seleção da Inglaterra

30/09/2016 09h21

Londres, 30 set (EFE).- O técnico Arsène Wenger, que há 20 anos comanda o Arsenal, se mostrou nesta sexta-feira aberto a receber um convite para dirigir a seleção da Inglaterra.

O treinador francês, que está no seu último ano de contrato com o clube do norte de Londres, reiterou que não romperá o vínculo, mas disse que se sente feliz de ver seu nome entre os candidatos para assumir o comando do 'English Team'.

"Minha prioridade é trabalhar bem aqui, esse foi e é meu clube. Mas se estou livre um dia, por que não? Aí sim. Agora eu estou focado unicamente no meu trabalho", afirmou Wenger na entrevista coletiva prévia ao duelo de domingo do Arsenal contra o Burnley.

Wenger, que celebra neste sábado os 20 anos no comando do Arsenal, estava no centro de treinamento do clube para comemorar a histórica data. O nome do técnico francês, de 66 anos, é um dos favoritos da Federação Inglesa de Futebol (FA) para assumir a seleção após a saída de Sam Allardyce na última terça-feira.

Allardyce, que apareceu em um vídeo gravado com uma câmera escondida explicando como burlar as leis de contratações em vigor, foi a primeira vítima do esquema de corrupção revelado nesta semana pelo jornal britânico "The Telegraph".

Atualmente, o técnico sub-21, Gareth Southgate, foi nomeado como interino para os próximos quatro jogos da Inglaterra: Malta, Eslovênia, Escócia e Espanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo