Esporte

Ônibus com torcedores do Rangers capota antes de jogo e deixa um morto

Agência EFE

01/10/2016 16h09

Um torcedor do Rangers morreu e 21 outros torcedores ficaram feridos neste sábado (01) devido a um acidente com o ônibus que os levava à partida contra o Partick Thistle, válida pela oitava rodada do Campeonato Escocês.

O acidente aconteceu às 13h15 locais (9h15 em Brasília), logo após o ônibus passar um cruzamento nos arredores da cidade de Kilmarnock, no sudoeste do país. Segundo o depoimento de uma das vítimas, o ônibus tombou em uma vala após mudar de direção bruscamente. O veículo transportava 36 torcedores.

"Podemos confirmar que um homem de 39 anos morreu em um acidente na (rodovia) A76. Dezoito pessoas foram levadas ao hospital, três das quais se encontram em estado muito grave", disse a polícia escocesa em comunicado. Entre os feridos há sete rapazes com menos de 20 anos, três homens e três mulheres adultos e cinco homens idosos. 

Dentro de campo, pouco após a fatalidade, o Rangers derrotou o Partick Thistle por 2 a 0 com gols de Kranjcar e Halliday. "O clube quer agradecer a todos pelas vibrações positivas e pela preocupação neste momento tão triste", publicou o perfil oficial da equipe no Facebook.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo