Esporte

Bach inicia visita a Paris para analisar instalações olímpicas

01/10/2016 16h37

Paris, 1 out (EFE).- O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, iniciou neste sábado uma viagem de dois dias a Paris, cidade candidata a sediar os Jogos Olímpicos de 2024, com uma visita a seu centro esportivo de elite, o INSEP.

Em comunicado, o COI explicou que Bach foi recebido por 400 atletas no Instituto Nacional de Esporte e Educação Física (INSEP) e pelos copresidentes de Paris 2024, Tony Estanguet e Bernard Lapasset.

O presidente do COI percorreu as instalações esportivas antes de conversar em privado perante os atletas. Além disso, conheceu o programa do INSEP de educação para jovens atletas e de preparação para sua transição ao mercado de trabalho quando deixarem de competir.

Após participar de uma partida de exibição de tênis de mesa junto ao diretor esportivo de Paris 2024 e duplo medalhista olímpico, Jean-Phillipe Gatien, Bach recebeu o agradecimento dos responsáveis pelo projeto olímpico parisiense e seguiu para um jantar oferecido pela prefeita, Anne Hidalgo.

No domingo, Bach será recebido no Palácio do Eliseu pelo presidente francês, François Hollande, com quem pronunciará um discurso e depois almoçarão juntos, no segundo e último dia de sua visita.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo