Esporte

Bayern cede empate ao Colônia, mas se garante na liderança do Alemão

01/10/2016 14h06

Berlim, 1 out (EFE).- O Bayern de Munique saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem na Allianz Arena e empatou em 1 a 1 com o Colônia neste sábado, resultado que garante os bávaros na liderança do Campeonato Alemão até o fim da sexta rodada neste fim de semana.

Esse tropeço em casa representa os primeiros pontos perdidos pelo líder no torneio. Até então, a equipe treinada por Carlo Ancelotti havia vencido todas as partidas disputadas na temporada, exceto pela derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões.

Com sete mudanças em relação à equipe que perdeu na quarta-feira, o Bayern foi a campo com Rafinha na lateral direita no lugar de Philipp Lahm, Juan Bernat pela esquerda na posição de David Alaba, e Mats Hummels começou ao lado de Javi Martínez na zaga, no lugar de Jérôme Boateng.

No meio, Arturo Vidal e Thiago Alcântara deram vaga a Joshua Kimmich e Renato Sanches, e pelos lados estiveram Arjen Robben e Kingsley Coman em lugar de Thomas Müller e Franck Ribery.

O Colônia começou o jogo bastante recuado, mas não resistiu até o fim do primeiro tempo. Aos 40, Kimmich recebeu de Bernat para abrir o placar para os donos da casa.

No entanto, aos 18 minutos da segunda etapa, Risse serviu Modeste para igualar a partida para os visitantes, que apesar do amplo domínio adversário ainda desperdiçaram grande chance de virar o jogo nos acréscimos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo