Topo

Com 2 de Cavani, PSG volta a vencer no Francês

01/10/2016 14h58

Redação Central, 1 out (EFE).- O Paris Saint-Germain se reencontrou com a vitória no Campeonato Francês neste sábado, ao vencer o Bordeaux por 2 a 0 no Parc des Princes com dois gols do atacante uruguaio Edinson Cavani.

Cavani, que já havia balançado as redes duas vezes no triunfo de quarta-feira por 3 a 1 sobre o Ludogorets, de virada, pela Liga dos Campeões, voltou a ser decisivo e vive grande semana, com quatro gols marcados.

Logo aos três minutos de jogo, o uruguaio não desperdiçou belo cruzamento do meia argentino Ángel Di María para abrir o placar de cabeça.

Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, Cavani completou com categoria a assistência do lateral-esquerdo Layvin Kurzawa para ampliar e marcar o oitavo gol da conta pessoal na atual edição do Campeonato Francês.

Com esta vitória, a equipe parisiense, que perdeu por 2 a 0 para o Toulouse na rodada anterior, fica provisoriamente na segunda posição do torneio, a um ponto do líder, Nice, que enfrentará o Lorient no domingo, e igualado em pontos com o Monaco, terceiro, que ainda jogará contra o Metz neste sábado.