Esporte

Com assistência de Ganso, Sevilla vence e dorme na vice-liderança

01/10/2016 18h05

Sevilha (Espanha), 1 out (EFE).- Em jogo sofrido e decidido no último minuto, o Sevilla venceu o Alavés por 2 a 1 em casa, com direito a assistência de Paulo Henrique Ganso no primeiro gol, e dormirá na vice-liderança do Campeonato Espanhol neste sábado.

Após um primeiro tempo sem gols, Ganso serviu Ben Yedder, que aos 29 minutos da segunda etapa abriu o placar da partida em casa. No entanto, Laguardia deixou tudo igual dez minutos depois.

Coube a Ben Yedder, mais uma vez, balançar as redes adversárias novamente para se tornar o nome do jogo e garantir a dramática vitória ao Sevilla já nos acréscimos.

O triunfo significa a recuperação do Sevilla, que havia perdido por 3 a 1 para o Athletic Bilbao na semana passada. Com o resultado, a equipe chega a 14 pontos, assim como o líder Real Madrid, que jogará contra o Eibar no domingo, também pela sétima rodada do Campeoanto Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo