Esporte

Lazio passa fácil pela Udinese e ocupa 3ª posição no Italiano

01/10/2016 18h27

Roma, 1 out (EFE).- Com dois gols de Ciro Immobile, a Lazio venceu a Udinese por 3 a 0 neste sábado fora de casa e passou a ocupar temporariamente a terceira posição do Campeonato Italiano, a dois pontos da líder Juventus, que enfrentará o Empoli no domingo, também pela sétima rodada.

Immobile abriu o placar aos 28 minutos de jogo, gol que levou a equipe visitante para o intervalo com uma vantagem que aumentaria ainda mais no segundo tempo.

Após assitência de Felipe Anderson, Baldé Keita marcou o segundo da Lazio aos nove minutos da segunda etapa. O terceiro teve novamente a assinatura de Immobile, que deu números finais à partida aos 16 minutos.

Horas antes, o Chievo também venceu fora de casa. A equipe de Verona derrotou por 2 a 0, com gols de Meggiorini e Inglese, o recém-promovido Pescara e ocupa a quarta posição do campeonato, com 13 pontos, assim como a Lazio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo