Esporte

Willian e Diego Costa dão vitória ao Chelsea sobre o Hull City

01/10/2016 13h46

Londres, 1 out (EFE).- Após passar três rodadas sem vencer no Campeonato Inglês, o Chelsea deu um alívio à torcida ao derrotar o Hull City por 2 a 0 fora de casa neste sábado, com gols de Willian e Diego Costa.

Passado o nefasto mês de setembro, com um empate em 2 a 2 com o Swansea e derrotas de 2 a 1 para o Liverpool e de 3 a 0 para o Arsenal, a equipe treinada por Antonio Conte iniciou outubro com um valioso e merecido triunfo.

Conte formou uma defesa de três homens, com César Azpilicueta, David Luiz e Gary Cahill. O volante N'Golo Kanté jogou um pouco mais à frente, para reforçar a proteção.

O primeiro tempo da partida terminou zerado no KCOM Stadium. Na segunda etapa, Diego Costa foi decisivo e resolveu o jogo em dois lances quase seguidos.

Aos 16 minutos, o centroavante serviu Willian para abrir o placar para a equipe visitante. Cinco minutos depois, Diego Costa aproveitou uma sobra da zaga para ampliar a vantagem e dar números finais à partida.

Com a vitória, o Chelsea dá fim à sequência ruim de resultados e dorme na sexta posição, com 13 pontos, cinco a menos que o líder, Manchester City, que enfrentará o Tottenham no domingo. Já o Hull City permanece com sete pontos, no 15ª lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo