Esporte

Balotelli faz gol da vitória, é expulso e Nice se mantém líder do Francês

02/10/2016 20h23

Redação Central, 2 out (EFE).- Com um gol salvador do centroavante italiano Mario Balotelli, que foi expulso pouco depois, o Nice manteve a liderança do Campeoanto Francês ao fim da oitava rodada ao vencer o vice-lanterna Lorient por 2 a 1 neste domingo.

Ricardo Pereira colocou o Nice na frente aos 11 minutos do primeiro tempo e a vantagem permaneceu até o início da segunda etapa, quando Moukandjo empatou aos 16 minutos.

Foi perto do fim do jogo que Balotelli fez a diferença. Aos 41, o italiano recebeu toque de letra de Cyprien, limpou dois marcadores e chutou com estilo no ângulo de Lecomte para marcar o segundo do líder do campeonato.

Na comemoração, o atacante tirou a camisa e recebeu o cartão amarelo. Pouco depois, aos 47, Balotelli se estranhou com Moreira e ambos receberam cartão, o segundo do italiano, que acabou sendo expulso.

Com o triunfo neste domingo, o Nice recupera uma liderança que, provisoriamente, estava nas mãos do Monaco, que no sábado massacrou o Metz com uma impiedosa goleada de 7 a 0 fora de casa.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo