Topo

Cristiano Ronaldo inaugurará hotel 'personalizado' no centro de Lisboa

Pestana CR7 é o nome do hotel de Cristiano Ronaldo em Lisboa - Divulgação
Pestana CR7 é o nome do hotel de Cristiano Ronaldo em Lisboa Imagem: Divulgação

Da EFE, em Lisboa

02/10/2016 17h50

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, inaugurará oficialmente neste domingo o segundo hotel de sua marca, o Pestana CR7 Lisboa, um estabelecimento 'personalizado', repleto de detalhes relacionados ao craque português e sua trajetória profissional, no centro histórico da cidade.

A inauguração deve contar com a presença do sócio do jogador, Dionisio Pestana, principal responsável pelo principal grupo hoteleiro lusitano; do prefeito de Lisboa, Fernando Medina; e de representantes do esporte da cidade.

De quatro estrelas e com 82 quartos, o estabelecimento tem apenas uma suíte, que leva o nome de CR7 e é equipada com tecnologia de ponta, com direito a videogame e óculos de realidade virtual.

O tapetes com as pegadas do atacante e o pebolim (ou totó) na recepção são apenas alguns detalhes para pretende atrair um público jovem, usuário das novas tecnologias.

Esse é o propósito do bar com um aplicativo pelo qual é possível tirar fotos com o jogador e dos elevadores com um monitor que relembra os melhores momentos do jogador no Sporting, no Manchester United, no Real Madrid e na seleção portuguesa.

Com um investimento de 15 milhões de euros, este é o segundo hotel da parceria entre Cristiano Ronaldo e o principal grupo hoteleiro português Pestana, presente em 15 países com cerca cem estabelecimentos.

O primeiro se encontra em Funchal, na Ilha da Madeira, onde nasceu o jogador, e em breve devem ser abertos mais dois: um em Madri e outro em Nova York.