Esporte

Diego Alves pega 2 pênaltis, mas Valencia perde para o Atlético de Madrid

02/10/2016 13h39

Valência (cidade), 2 out (EFE).- O Atlético de Madrid venceu o Valencia por 2 a 0 neste sábado, no estádio de Mestalla, mas o confronto foi marcado pela atuação do goleiro Diego Alves, que apesar de não ter evitado a derrota da aquipe agarrou dois pênaltis.

A partida começou com um leve domínio da equipe da casa, mas a primeira grande chance de marcar foi dos visitantes. Aos sete minutos, Gameiro tocou na área para Saúl Ñíguez pegar de primeira e obrigar o goleiro brasileiro a salvar o time.

Ainda na etapa inicial, aos 40, Ángel Correa dividiu com Nani e caiu na área. Na cobrança da penalidade máxima, Griezmann foi anulado por Diego Alves. Em seguida, o Valencia teve a melhor chance para marcar, com Rodrigo Moreno, mas Oblak fechou o gol.

Após o intervalo, Griezmann se redimiu e balançou as redes ao receber assistência de Gameiro aos 18 minutos. Pouco depois, o Atlético teve a chance de ampliar com outro pênalti, mas Gabi também foi parado pelo goleiro brasileiro.

A defesa de Diego Alves despertou a equipe da casa, que tinha sentido o gol quando a partida estava equilibrada, mas o Atlético montou um bloqueio impenetrável.

Aos 48 minutos do segundo tempo, o time treinado por Diego Simeone matou a partida em jogada iniciada por Juanfran, que serviu Gameiro para aumentar a vantagem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo