Topo

Esporte

Juventus vence Empoli por 3 a 0 com gols de argentinos

02/10/2016 11h04

Roma, 2 out (EFE).- A Juventus venceu neste domingo o Empoli com um amplo placar de 3 a 0 graças a dois gols do argentino Gonzalo Higuaín e um de seu compatriota Paulo Dybala, se mantendo na liderança do Campeonato Italiano.

O conjunto de Turim conseguiu seu terceiro triunfo consecutivo como visitante, após os duelos perante o Palermo e o Dínamo Zagreb, e abriu momentaneamente uma vantagem de quatro pontos sobre o Napoli, que enfrentará o Atalanta ainda hoje.

A Juventus foi superior ao longo de todo o encontro e, após quatro boas chances de gol na primeira parcial (uma para o alemão Sami Khedira e três para o colombiano Juan Cuadrado), Dybala abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo.

O argentino anotou um belo gol de canhota após receber uma assistência do brasileiro Alex Sandro e abriu a goleada de sua equipe, que nos seguintes 5 minutos marcou dois gols com Higuaín.

Com este triunfo, a Juventus deu outra prova de força no Campeonato Italiano e mantém assegurada sua primeira posição, antes do recesso para os compromissos das seleções.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte