Esporte

Koscielny marca aos 48, e garante vitória do Arsenal sobre o Burnley

02/10/2016 15h50

Londres, 2 out (EFE).- Com um polêmico gol do zagueiro Laurent Koscielny nos acréscimos, o Arsenal venceu o Burnley por 1 a 0 fora de casa neste domingo e chegou à quinta vitória consecutiva no Campeonato Inglês.

O triunfo serve como presente ao técnico Arsene Wenger, que comemorou 20 anos desde que foi contratado para comandar os 'Gunners'.

Depois das vitórias de Tottenham e Liverpool, o Arsenal tinha que conquistar os três pontos para seguir na briga pela parte de cima da tabela.

Wenger apostou na mesma escalação usada na quarta-feira passada, na vitória por 2 a 0 sobre o Basel pela Liga dos Campeões, exceto pelo goleiro Petr Cech, que voltou à titularidade no lugar de David Ospina.

O Arsenal manteve a posse da bola durante toda a partida e quase não teve problemas na defesa, mas também não levou perigo ao goleiro Tom Heaton.

Quando tudo apontava para um 0 a 0, Alexis Sánchez cruzou para Walcott cabecear sem direção na área. Na sequência, Oxlade-Chamberlain chutou desequilibrado e a bola desviou em Koscielny, em posição duvidosa, antes de balançar as redes.

Com a vitória, o Arsenal termina a sétima rodada na terceira posição do Campeonato Inglês, com 16 pontos, dois a menos que o líder Manchester City. O Burnley ocupa o 14º lugar, com sete pontos, três acima da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo