Esporte

Manchester United empate em casa com Stoke City pelo Campeonato Inglês

02/10/2016 11h25

Londres, 2 out (EFE).- O Manchester United apenas empatou por 1 a 1 com o Stoke City neste sábado em Old Trafford e deixou de somar dois valiosos pontos na briga pelos primeiros lugares da tabela de classificação do Campeonato Inglês.

Após golear o Leicester por 4 a 1 na rodada passada e de superar com dificuldades o modesto Zorya Lugansk por 1 a 0 na Liga Europa, os homens de José Mourinho receberam em casa o então lanterna do campeonato.

Para este encontro, o técnico português voltou a deixar o capitão Wayne Rooney no banco e apostou por um meio-campo com Ander Herrera, Juan Mata e Paul Pogba. O sueco Zlatan Ibrahimovic foi novamente a referência pelo alto.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. O primeiro, marcado pelo United, saiu de uma jogada de Martial, que tinha acabado de entrar em campo. Ele pegou a bola na lateral esquerda, passou pela defesa e passou para Rooney, já no jogo nesta altura, que chutou de perna direita sem chances para o goleiro.

No entanto, faltando pouco menos de dez minutos para o final, o galês Joe Allen silenciou a torcida do United com o inesperado gol do empate.

Com o empate, o Manchester United ocupa a sexta posição, cinco pontos atrás do líder Manchester City, enquanto o Stoke City é penúltimo colocado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo