Esporte

Roma vence a Inter de Milão e cola no vice-líder Napoli

02/10/2016 19h15

Roma, 2 out (EFE).- A Roma venceu a Inter de Milão por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Olímpico, e aproveitou a derrota do Napoli por 1 a 0 para a Atalanta mais cedo para colar no vice-líder ao término da sétima rodada do Campeonato Italiano.

A Juventus, que venceu o Empoli por 3 a 0, lidera o torneio com 18 pontos, enquanto os napolitanos possuem 14 e agora são seguidos de perto pelos giallorossi, com 13. Com a derrota, os nerazzurri permanecem com 11 pontos, na nona posição.

O clássico começou com intensidade por parte da Roma, que abriu o placar logo aos cinco minutos, com Dzeko, agora autor de cinco gols na competição.

Ambas as equipes se arriscaram no ataque e criaram chances de perigo. Aos nove, Banega quase empatou em chute de fora da área que parou na trave. Por outro lado, Salah perdeu duas boas oportunidades cara a cara com Handanovic.

Na volta do intervalo, o técnico Frank De Boer colocou Jovetic no lugar de Candreva para aumentar o poder ofensivo da Inter, que chegou ao empate com Banega, aos 25 minutos, em bom chute de canhota.

Mas a Roma não sentiu o gol e demorou apenas quatro minutos para recuperar a vantagem. Florenzi viu Manolas na área e cruzou para o grego marcar de cabeça e garantir a vitória.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo