Esporte

Após Modric, Croácia perde Rakitic e Lovren para rodada das Eliminatórias

AFP / LLUIS GENE
Rakitic está com um problema no calcanhar Imagem: AFP / LLUIS GENE

03/10/2016 15h33

Depois de perder Luka Modric, a Croácia não poderá contar com Ivan Rakitic e Dejan Lovren, dois de seus principais jogadores, nas próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"Não poderemos contar com Rakitic, que tem problemas no tendão de Aquiles e por isso não jogou ontem para o Barcelona. Em seu lugar, convoquei o capitão do Dínamo (de Zagreb), Domagoj Antolic", revelou nesta segunda-feira o técnico da equipe, Ante Cacic.

Cacic também confirmou que Lovren, do Liverpool, tem problemas físicos, sendo substituído por Matej Mitrovic. Já para o lugar de Modric, que tinha sido cortado ontem, Cacic convocou Marko Rog.

Dessa forma, a Croácia terá que jogar sem três de seus principais jogadores os próximos jogos das Eliminatórias contra Kosovo, na próxima quinta-feira, e contra a Finlândia, três dias depois.

Apesar das ausências, Cacic disse confiar que sua equipe obterá bons resultados nas próximas partidas. "Acredito nesses jogadores. Acredito na nossa união e que faremos o que é necessário em ambas as partidas", disse Cacic.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo