Esporte

Depay é convocado pela Holanda após cortes; Robben é dúvida

Jason Cairnduff/REUTERS
Depay, do Manchester United, foi chamado de última hora Imagem: Jason Cairnduff/REUTERS

03/10/2016 14h37

O técnico da Holanda, Danny Blind, convocou nesta segunda-feira Siem de Jong, do PSV Eindhoven, e Memphis Depay, do Manchester United, para substituir Luuk de Jong, também do PSV, e Steven Berghuis, do Feeynord, ambos lesionados, para as próximas partidas da equipe nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Luuk de Jong sofreu uma leve concussão durante uma partida de seu clube neste fim de semana pelo Campeonato Holandês. Já Berghuis sentiu um problema em um dos joelhos na partida contra o Fenerbahçe, na última quinta-feira, pela segunda rodada da Liga Europa.

Já o veterano Arjen Robben chegou à concentração com dor nas costas após uma pancada recebida na partida do Bayern de Munique contra o Colônia. Por isso, virou dúvida para o duelo da próxima sexta-feira contra Belarus, em Roterdã.

Na segunda-feira, a 'Laranja Mecânica' enfrentará a França na Amsterdam Arena, em uma das partidas de maior destaque da atual rodada dupla das Eliminatórias Europeias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo