Esporte

Diego Costa afirma que sempre teve confiança de técnicos da Espanha

03/10/2016 13h27

Las Rozas (Espanha), 3 out (EFE).- O atacante Diego Costa, do Chelsea, afirmou nesta segunda-feira que o novo técnico da seleção da Espanha, Julen Lopetegui, lhe dá a mesma confiança de que seu antecessor no cargo, Vicente del Bosque.

"Minha melhor versão será vista com o tempo. Comecei bem uma nova era com Lopetegui, mas ainda falta muito. De Del Bosque não posso me queixar, sempre me deu a confiança que precisava e agora com Lopetegui ocorre o mesmo", disse o brasileiro naturalizado espanhol.

Diego Costa não quis destacar o duelo contra a Itália, próxima adversária da 'Fúria' nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. "As partidas da seleção são sempre importantes, independentemente se o rival é a Itália ou outra equipe. São partidas importantes, eles são um adversário direto. Agora é hora de treinar e fazer as coisas bem", disse.

O atacante se mostrou feliz por começar bem a nova temporada com o Chelsea, disse estar em forma, mas sem ainda se sentir titular da seleção da Espanha. "Estou preparado para ajudar. Morata e outros atacantes têm muita qualidade para fazer as coisas bem", revelou.

O brasileiro se mostrou convencido de que Cesc Fàbregas, seu companheiro de clube, conseguirá voltar à seleção. "Cesc sabe que tem muita possibilidade de voltar. Não está jogando agora por algumas coisas, mas sabe que seu nível voltará", completou Diego Costa, também elogiando seu ex-clube, o Atlético de Madrid.

"Sempre sigo o Atlético, e ele está outra vez como líder. Fico muito feliz por eles. Não me surpreende em nada porque está há tempo brigando por tudo, ganhando dos melhores sempre. Não me surpreende, é uma equipe muito grande e eles merecem", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo