Esporte

Em reconstrução, Thunder perde para Real Madrid na estreia da pré-temporada

03/10/2016 19h05

Madri, 3 out (EFE).- Depois da saída de sua maior estrela, o ala-pivô Kevin Durant, o Oklahoma City Thunder deu sinais de que precisará se reconstruir ao ser batido nesta segunda-feira pelo Real Madrid, na Espanha, por 142 a 137, na prorrogação, em amistoso que marcou a primeira partida da equipe na pré-temporada da NBA.

Sem seu principal astro, que decidiu se transferir para o Golden State Warriors, o Thunder conseguiu controlar parte da partida, mas pegou nos minutos finais, permitindo que os donos da casa empatassem, com uma cesta de três pontos de Sergio Llull no estouro do relógio, forçassem a prorrogação e vencessem no tempo extra.

O cestinha do jogo foi Victor Oladipo, contratado pelo Thunder junto ao Orlando Magic nesta temporada. O ala-armador anotou 34 pontos, deu cinco assistências e pegou dois rebotes. Já o pivô Enes Kanter, remanescente da equipe derrotada nas finais da Conferência Oeste pelos Warriors na última temporada, terminou a partida com um duplo-duplo - 29 pontos e dez rebotes.

Principal nome do time depois da saída de Durant, Russell Westbrook ficou apenas 22 minutos em quadra. O tempo, porém, foi suficiente para o ala-armador anotar 18 pontos, pegar três rebotes e registrar outras quatro assistências.

Llull, que foi medalha de bronze com a Espanha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, foi o grande nome do Real Madrid no jogo. O ala-armador contribuiu com 22 pontos, além de ter dado nove assistências e ter pego quatro rebotes.

O cestinha da equipe espanhola no jogo foi ala-armador americano Jaycee Carroll, com 24 pontos, além de quatro rebotes e uma assistência.

O Thunder dá sequência à pré-temporada na Espanha na próxima quarta-feira, quando enfrentará a equipe do Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo