Esporte

Após derrota para o Real Madrid, Oklahoma City Thunder vence o Barcelona

05/10/2016 21h18

Barcelona, 5 out (EFE).- O pivô Enes Kanter evitou outro susto para o Oklahoma City Thunder na Espanha, dois dias após a derrota para o Real Madrid como parte da pré-temporada, ao ter grande participação na apertada vitória da equipe americana por 92 a 89 sobre o Barcelona nesta quarta-feira.

Kanter foi decisivo ao marcar 24 pontos para os visitantes, mas o cestinha da partida foi o ala Víctor Claver, do time catalão, que superou o jogador turco por um ponto.

O confronto começou equilibrado, com vantagem para o Thunder, que venceu o primeiro quarto por 26 a 25, mas sofreu a virada e foi para o intervalo perdendo por 47 a 45. A franquia americana voltou melhor da pausa e venceu o terceiro quarto, apesar de continuar atrás por 68 a 67.

O placar estava apertado até perto do término e a equipe treinada por Billy Donovan esteve a ponto de ver uma reprise do final da segunda-feira, quando uma cesta de três adversária no último lance forçou uma prorrogação.

Desta vez, com o armador Russell Westbrook descansando nos minutos decisivos, Kanter foi o protagonista da noite ao marcar quatro pontos e deixar o placar em 90 a 89 para os americanos. O ala-pivô Aleksandar Vezenkov teve a chance de empatar no fim, mas errou o arremesso e Kanter converteu dois lances livres para sacramentar a vitória.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo