Esporte

Promessa espanhola rejeitou City e Barça por gratidão ao Athletic Bilbao

05/10/2016 13h04

Paris, 5 out (EFE).- O zagueiro francês Aymeric Laporte, de 22 anos, revelou ter rejeitado ofertas do Manchester City e do Barcelona na última janela de transferências, fechada em agosto, como forma de gratidão a seu atual clube, o Athletic Bilbao.

"O Athletic é quase tudo para mim. Permaneci como forma de agradecimento. Eles precisam de mim por mais uns dois anos. Estou contente por poder ajudá-los. Ainda sou jovem e tenho margem de progressão. No futuro, veremos", declarou Laporte à rádio francesa "RMC Sport".

O jovem atleta foi convocado pela seleção principal da França pela primeira vez depois de ter atuado em 19 oportunidades pelos 'Bleus' em equipes de base. Dessa forma, ele deu fim às especulações sobre uma possível escolha pela Espanha, já que poderia ter dupla nacionalidade.

"Cada meio de comunicação conta sua história. Acho que nunca falei da seleção espanhola como meu objetivo primordial. Poderia ter pedido minha nacionalidade espanhola e não o fiz. Há sete anos e meio que vivo na Espanha. Após cinco, o poderia ter feito e não o fiz", disse o defensor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo