Esporte

Coleção particular de Schumacher será aberta ao público em 2017

AP Photo/Pool,Lionel Cironneau
Imagem: AP Photo/Pool,Lionel Cironneau

Da EFE

06/10/2016 13h19

A coleção particular de Fórmula 1 do alemão Michael Schumacher ficará aberta ao público na cidade alemã de Colônia antes do fim de 2017 em uma forma de agradecer aos fãs do heptacampeão mundial. O anúncio foi feito nesta quinta-feira em Berlim pela agente do ex-piloto, Sabine Kehm.

"A exposição é uma homenagem e um sinal de agradecimento aos fãs, que o acompanharam ao longo de sua excepcional carreira e o acompanham ate hoje", declarou a agente durante a inauguração da feira de veículos históricos Motorwold Classic, em Berlim.

A coleção ficará exposta no Motorworld Köln-Rheinland, um ponto de encontro para os amantes dos carros, desde clássicos a automóveis de luxo, com um hotel temático de quatro estrelas, restaurantes e salões de eventos e conferências que abrirá suas portas para 2017.

"A família de Michael deseja de coração que todos os fãs interessados possam ver a coleção (que inclui karts, carros de Fórmula 1 e troféus)", disse Sabine.

"Será um lar e um ponto de contato para todos os fãs que quiserem reviver lembranças e para todos os amantes dos carros, que poderão ver originais de cerca de 25 anos de história, ou seja, um lugar para ver, passear, surpreender-se e deleitar-se", completou.

Schumacher, de 47 anos, sofreu uma grave queda em 29 de dezembro de 2013 quando esquiava com sua família e alguns amigos em Méribel, no sul da França. O ídolo se chocou contra uma rocha foi atingido na cabeça, e, desde então, seu estado de saúde é mantido em segredo.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo