Esporte

Equador faz 3 a 0 no Chile dá fim a sequência de derrotas

06/10/2016 21h00

Guayaquil (Equador), 6 out (EFE).- Após quatro rodadas sem vencer, as três últimas com derrotas, o Equador voltou a sentir o gosto da vitória ao bater o Chile por 3 a 0 nesta quinta-feira, em Guayaquil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

A partida que abriu a nona rodada da competição começou com uma intensa seleção equatoriana, que inaugurou o placar com Antonio Valencia aos 18 minutos e ampliou com Cristian Ramírez aos 22 do primeiro tempo, que foi dominado pela equipe da casa.

Logo após a volta do intervalo, Felipe Caicedo marcou aos dois minutos para fechar a conta e garantir a vitória sobre os atuais campeões da América.

Sem expressão na partida desta quinta-feira, o Chile ainda poderia ter voltado para casa com um resultado pior, mas, no último lance, Christian Noboa acertou a bola no travessão.

Na décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, que será disputada na terça-feira, o Equador visitará a Bolívia e o Chile receberá o Peru.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo