Esporte

Kerber, Halep e Pliskova dão adeus ao WTA Premier de Pequim

06/10/2016 15h33

Pequim, 6 out (EFE).- A número 1 do mundo, a alemã Angelique Kerber, além das também cabeças de chave Simona Halep (4) e Karolina Pliskova (5) foram eliminadas do WTA Premier de Pequim nesta quinta-feira, enquanto a polonesa Agnieszka Radwanska, terceira favorita, bateu a dinamarquesa Caroline Wozniacki pela segunda vez em uma semana.

Kerber ainda não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias e, assim como no WTA Premier de Wuhan, na semana passada, foi eliminada ainda na terceira rodada. A alemã perdeu para a ucraniana Elina Svitolina por 2 seta a 0, com parciais de 6-3 e 7-5, em 1h29min de partida.

Nas quartas de final, Svitolina, 16ª cabeça de chave, enfrentará a australiana Daria Gavrilova, que bateu a francesa Caroline Garcia em sets diretos, com 6-4 e 6-3.

Já Halep caiu diante da chinesa Shuai Zhang com direito a pneu. A tenista asiática fez a alegria da torcida local com um triunfo por 2 a 0 (6-0 e 6-3) e agora jogará contra a britânica Johanna Konta, favorita número 11, que superou a mais bem ranqueada das irmãs Pliskova.

A principal cabeça de chave agora é Radwanksa, terceira, que venceu Wozniacki por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-1. Elas vinha de confrontos no US Open, em que a dinamarquesa levara a melhor, e Wuhan, onde a polonesa havia dado o troco.

A adversária da número 3 do mundo será definida apenas nesta sexta da partida entre a francesa Alize Cornet e a cazaque Yaroslava Shvedova, que não pôde ser disputado hoje devido ao mau tempo em Pequim.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo