Esporte

Nadal oscila, mas está nas quartas em Pequim

06/10/2016 15h05

Pequim, 6 out (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, segundo cabeça de chave, não teve uma atuação das mais empolgantes, mas se classificou para as quartas de final do ATP 500 de Pequim nesta quinta-feira ao vencer o francês Adrian Mannarino, proveniente do qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 7-6(6).

Nadal, que na estreia havia despachado o italiano Paolo Lorenzi com apenas dois games perdidos, desta vez foi mais sólido apenas na primeira parcial. Mesmo assim, aproveitou o segundo match point que teve no tie-break da segunda e fechou o confronto em 1h51min.

Nas quartas de final, o número 4 do mundo poderia ter a chance de revanche diante do também francês Lucas Pouille, por quem foi eliminado no último US Open. Entretanto, o segundo cabeça de chave perdeu para o búlgaro Grigor Dimitrov, número 20 do mundo, por 2 a 1 de virada, com 6-7(3), 7-6(0) e 6-4.

Os outros dois jogos do dia pelo ATP 500 da capital chinesa foram atrapalhados pela chuva. O francês Richard Gasquet vencia o espanhol Pablo Carreño-Busta por 7-5 e 2-4, enquanto o duelo entre o canadense Milos Raonic, terceiro favorito, e o tunisiano Malek Jaziri sequer teve início.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo