Esporte

Série de TV contará vida de "montanha-russa" de Maradona

06/10/2016 16h44

Miami, 6 out (EFE).- A vida do astro do futebol Diego Armando Maradona, definida por ele mesmo como uma "montanha-russa", será contada em uma série de televisão cujas gravações começarão em 2017, segundo um comunicado divulgado nesta quinta-feira pelas produtoras.

A série será baseada em entrevistas inéditas com o ex-craque, que contará toda a verdade sobre uma vida repleta de altos e baixos e contrastes.

"Minha vida foi uma montanha-russa, e quero contar com honestidade minhas vivências. Para isto não poderia existir melhor produtora que a BTF, sei que só eles vão contar com a qualidade e sinceridade que merece", disse Maradona no comunicado, assinado em Miami.

Ainda segundo a nota, Maradona está fazendo uma "apuração detalhada" de sua vida e dando seu "apoio e conhecimento quanto a conteúdo" aos que estão preparando o roteiro.

A pré-produção começou em setembro, e as gravações terão início em 2017 na Argentina, mas também serão feitas em outros países.

"Esta série dramatizada representa um dos maiores desafios da televisão atual", disse Luis Balaguer, da Latin World Entertainment, outra produtora envolvida neste projeto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo