Esporte

Após empate com o Peru, Argentina faz treino leve de olho do Paraguai

07/10/2016 16h33

Buenos Aires, 7 out (EFE).- A seleção argentina fez nesta sexta-feira um treino leve no centro de treinamentos da AFA, em Ezeiza, um dia após o empate com o Peru em 2 a 2 em Lima, já pensando na partida da próxima terça, diante do Paraguai, pela décima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O treino da 'Albiceleste' aconteceria apenas no turno da tarde, mas a comissão técnica preferiu antecipá-lo devido ao desgaste físico causado por modificações no plano do voo de volta da capital peruana, segundo explicações da Associação do Futebol Argentino.

A equipe dirigida por Edgardo Bauza permanecerá em Ezeiza até a próxima segunda-feira, quando partirá para a província de Córdoba, onde medirá forças com os paraguaios.

Os jogadores que foram titulares nesta quinta fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas participaram de uma atividade de mobilidade e alongamento no campo.

Bauza convocou hoje o zagueiro Jonathan Maidana para suprir as ausências de Nicolás Otamendi, Ramiro Funes Mori e Pablo Zabaleta, que serão desfalques por suspensão.

A Argentina é a quinta colocada das Eliminatórias, com 16 pontos, atrás de Uruguai (19), Brasil (18), Equador (16) e Colômbia (16). O Paraguai é sexto, com 12.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo