Esporte

Da Silva diz empate com Argentina deu confiança ao Peru para bater Chile

07/10/2016 17h02

Lima, 7 out (EFE).- O atacante Beto da Silva demonstrou-se empolgado com o empate com a Argentina em 2 a 2, obtido nesta quinta-feira com a Argentina, pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e disse nesta sexta que acredita que o bom resultado serve de motivação para encarar o Chile na próxima semana.

"Estamos jogando cada vez melhor. Sabemos que o Chile é o último campeão da América e que tem um time muito bom, com grandes jogadores, mas nós temos tudo para ir a campo e vencer", disse Da Silva, que é filho de brasileiro e passou pelas categorias de base de Internacional e Grêmio. Hoje em dia, ele defende o PSV Eindhoven.

Jogando em Lima, a seleção peruana esteve atrás da bicampeã mundial no placar duas vezes, mas buscou a igualdade, com gols de Paolo Guerrero, do Flamengo, e Christian Cueva, do São Paulo. A seleção é oitava colocada na classificatória, com oito pontos, a oito da Argentina, quinta e que iria para a repescagem caso a disputa terminasse hoje.

O atacante de 19 anos externou a felicidade por ter participado do segundo tempo do jogo em Lima e considerou que a 'Blaquirroja' poderia ter saído de campo com a vitória.

O Peru visitará o Chile em Santiago na próxima terça e tentará a revanche depois de ter sido derrotado por 'La Roja' em casa, também em Lima, por 4 a 3, no primeiro turno.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo