Esporte

Radwanska aproveita cansaço de cazaque e avança às semifinais em Pequim

07/10/2016 14h39

Pequim, 7 out (EFE).- A tenista polonesa Agnieszka Radwanska se classificou para as semifinais do WTA Premier de Pequim nesta sexta-feira ao eliminar a cazaque Yaroslava Shvedova, que teve de entrar em quadra duas vezes hoje porque sua partida de segunda rodada foi adiada ontem devido ao mau tempo.

Pela manhã na capital chinesa, Shvedova bateu a francesa Alize Cornet em quase duas horas de partida. Depois, não conseguiu manter o ritmo, e a terceira cabeça de chave se aproveitou para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2, em apenas 1h13min.

Na luta por um lugar na decisão, Radwanska, campeã em Pequim em 2011 e vice em 2009, enfrentará a ucraniana Elina Svitolina. A 16ª favorita, que bateu a número 1 do mundo, a alemã Angelique, na terceira rodada, hoje superou a australiana Daria Gavrilova.

Na outra semifinal de amanhã, a britânica Johanna Konta, cabeça de chave número 11, jogará contra a americana Madison Keys, oitava favorita. Hoje, elas passaram pela chinesa Shuai Zhang e a tcheca Petra Kvitova, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo