Esporte

Tiger Woods voltará a competir no Safeway Open, na próxima semana

07/10/2016 15h25

Houston (EUA), 7 out (EFE).- Fora de combate desde o Wyndham Championship do ano passado, em agosto, o golfista Tiger Woods voltará a competir na próxima semana, no Safeway Open, em Napa, no estado americano na Califórnia, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pela organização do torneio.

A competição abrirá a temporada 2016/2017 do PGA Tour e representará a primeira aparição do ex-número 1 do mundo em 14 meses, após se recuperar de uma série de problemas físicos. Na ocasião, ele foi décimo colocado em Greensboro, na Carolina do Norte.

Desde então, o atleta de 40 anos, atualmente em 767º lugar no ranking, passou por uma lenta recuperação e reabilitação de duas cirurgias nas costas a que foi submetido, em setembro e outubro de 2015.

Em 7 de setembro deste ano, Woods anunciou que tinha a expectativa de voltar a competir para estar no Safeway Open, no Turkish Airlines Open, no mês que vem, e no Hero World Challenge, um torneio de 18 jogadores organizado por sua fundação e realizado em dezembro.

Dono de 14 títulos em Majors, incluindo quatro Masters e três US Open, e mais de US$ 1 bilhão em prêmios, ele permanecerá um total de 417 dias sem competir.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo