Esporte

Com técnico interino, Inglaterra joga "para o gasto" e vence Malta

08/10/2016 15h32

Redação Central, 8 out (EFE).- A Inglaterra conquistou neste sábado a segunda vitória pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a primeira sob o comando do técnico interino Gareth Southgate ao bater Malta por 2 a 0 no estádio de Wembley, em Londres, pelo grupo F.

Southgate substituiu Sam Allardyce, demitido depois de ter sido flagrado em vídeo admitindo que burlava a regulamentação da Fifa de registro de jogadores, e dirigiu uma equipe cuja atuação não foi encantadora, mas segura.

Os dois gols em Wembley aconteceram no primeiro tempo. Em jogada de atletas do Liverpool, aos 28 minutos, Henderson cruzou e Sturridge cabeceou no canto esquerdo para fazer 1 a 0. Pouco depois, aos 37, o próprio Henderson tocou na área para Dele Alli, que parou no goleiro na primeira, mas estufou a rede na segunda tentativa.

Faltando ainda a realização dos outros jogos da chave, o 'English Team' lidera o grupo F, com seis pontos. Malta ainda não pontuou e segura a lanterna.

Também hoje, Romênia e Montenegro obtiveram goleadas por 5 a 0 e assumiram, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo E. Os romenos visitaram a Armênia, enquanto os montenegrinos receberam o Cazaquistão. Ambas têm quatro pontos e estão pendentes do resultado da Dinamarca, que tem três e ainda hoje visitará a Polônia.

Pelo grupo C, o mesmo da Alemanha, atual campeã mundial, o Azerbaijão foi a seis pontos em dois jogos ao derrotar a Noruega por 1 a 0 em Baku. A seleção visitante não tem um ponto sequer e está em último lugar, atrás inclusive de San Marino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo