Esporte

Gabriel Jesus diz que, contra Venezuela, Brasil terá que "saber sofrer"

08/10/2016 22h15

Natal (Brasil), 8 out (EFE).- O atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus comentou neste sábado que o Brasil terá que "saber sofrer" para conseguir a vitória contra a Venezuela pela décima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

"Estamos preparados, mas é uma partida no qual teremos que saber sofrer. A seleção brasileira sempre quer jogar bonito, mas também temos que aprender a sofrer", declarou Gabriel Jesus após o treino deste sábado na Arena das Dunas, em Natal.

O jogador de 19 anos, que na quinta-feira passada contra a Bolívia marcou um gol e deu um passe para Neymar, afirmou que a equipe vai buscar "a vitória", apesar de estarem cientes de que "não será uma partida fácil".

Gabriel Jesus minimizou a importância da ausência de Neymar, com quem o jovem atacante do Palmeiras demonstrou ter uma grande química nos últimos jogos da seleção, e destacou a importância do coletivo.

"Todos conhecemos a qualidade de Neymar. Mas quando o coletivo se sai bem, o individual acaba aparecendo. Eu não vejo que ninguém seja protagonista", considerou.

Neymar, que não poderá enfrentar a Venezuela por ter levado o terceiro cartão amarelo na quinta-feira na vitória por 5 a 0 da seleção sobre a Bolívia, foi dispensado pelo técnico Tite e nesta sexta-feira deixou Natal, onde a equipe está concentrada desde domingo passado.

Perguntado sobre se tem alguma preferência sobre quem deveria acompanhá-lo no ataque na próxima terça-feira, Gabriel Jesus disse não tê-la, já que todos os convocados "estão preparados para jogar".

Após a vitória sobre a Bolívia, a seleção brasileira ocupa a segunda posição da tabela de classificação com 18 pontos, um a menos que o líder, Uruguai.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo