Esporte

Goffin e Kyrgios disputarão a final do ATP 500 de Tóquio

08/10/2016 09h55

Tóquio, 8 out (EFE).- O belga David Goffin e o australiano Nick Kyrgios se enfrentarão na final do ATP 500 de Tóquio após vencerem neste sábado o croata Marin Cilic e o francês Garl Monfils, respectivamente.

Goffin, número 14 do ranking mundial, eliminou Cilic (11º) em dois sets, com parciais 7-5 e 6-4, em uma hora e 39 minutos de partida. Na outra semifinal, Kyrgios (15º), continua sem perder nenhum set e derrotou Mofins, o oitavo melhor do mundo, com um duplo 6-4 em uma hora e cinco minutos.

Tanto Goffin como Kyrgios terão neste domingo a chance de conquistar pela primeira vez na carreira um torneio de categoria ATP 500.

Para Kyrgios, a decisão em Tóquio será a terceira final neste ano, após conquistar os ATP 250 de Marselha e Atlanta. Para Goffin, esta será a primeira chance de título desde agosto de 2015, quando perdeu para o austríaco Dominic Thiem no ATP 250 de Gstaad.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo