Esporte

Montolivo passa por cirurgia no joelho e deve desfalcar Milan por 6 meses

AFP / GIUSEPPE CACACE
Imagem: AFP / GIUSEPPE CACACE

Da EFE

08/10/2016 14h02

O meia Riccardo Montolivo, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo na última quinta-feira (6), passou com sucesso por uma cirurgia neste sábado (8) em Milão e desfalcará o Milan e a seleção italiana por cerca de seis meses.

Montolivo se machucou ainda no primeiro tempo do empate entre Itália e Espanha em 1 a 1 na quinta, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, após um choque com o zagueiro Sergio Ramos, e teve de ser operado. A intervenção cirúrgica foi feita pelo médico Herbert Schönhuber, segundo informações do clube 'rossonero'.

"Conhecemos a força do capitão e sabemos bem que está pronto para reagir e se recuperar. Riccardo, filho, marido e pai exemplar, está recebendo o carinho de sua família, mas o Milan se soma a essas demonstrações. Ânimo sempre, Riccardo", escreveu o clube italiano na nota.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo