Esporte

Santos empata com o Benfica em jogo em homenagem a Vila Belmiro e Léo

08/10/2016 18h52

Santos (SP), 8 out (EFE).- Santos e Benfica ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado em amistoso disputado na Vila Belmiro como parte das festividades pelo centenário do estádio, no próximo dia 12, e como despedida oficial do ex-lateral-esquerdo Léo, ídolo das torcidas dos dois clubes.

A equipe portuguesa não foi uma convidada muito gentil e saiu à frente no placar, com gol de Salvio cobrando pênalti, logo com um minuto do segundo tempo. José Gomes poderia ter feito 2 a 0 em outra penalidade, aos 39, mas parou no goleiro João Paulo.

O empate aconteceu três minutos depois, quando Matheus Oliveira cobrou falta, Fabián Noguera, também da Argentina, cabeceou e o goleiro Ederson, que já foi convocado para a seleção brasileira neste ano, aceitou.

Dono da festa, Léo foi ovacionado mesmo com a camisa do adversário, pelo qual jogou os últimos dez minutos da primeira etapa. Pelo Peixe, ele atuou apenas na reta final do segundo tempo. O amistoso ainda teve a presença de outro ídolo santista que já se aposentou, o ex-meia Giovanni.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo